domingo, 11 de julho de 2021

Injetora FCS 140 ton ano 2009 em Santa Catarina


Injetora FCS 140 ton ano 2009 trabalhando em São José/SC.

Maiores informações no Whats 51 9 9658-7845.




A IMMAC iniciou suas atividades em 2013, importando, comercializando e representando grandes marcas da indústria de transformação plásticos, atuando com soluções e serviço técnico especializado na área, atuando na Região Sul do Brasil.

A IMMAC auxilia clientes na compra e venda de máquinas, sempre trazendo novidades, tecnologia e apresentando o melhor custo/benefício, tendo assim, firmando cada dia, uma relação duradoura e de confiança com seus clientes, mantendo nossa posição no segmento de transformação de termoplásticos e focando no desenvolvimento próprio e das fábricas por nós representadas, sempre dentro dos princípios éticos, morais e legais.


Atualmente vendemos injetoras novas BORCHE (China); injetoras novas DEMAG SUMITOMO (híbridas da Alemanha e elétricas do Japão); unidades de água gelada da QUALITERME; alimentadores e secadores da marca SINTD (China); alimentadores, secadores, desumidificadores, esteiras, dosadores volumétricos e gravimétricos da INEAL; moinhos TRIA (Itália) e Mecanofar; robôs da marca SEPRO (França) e Alfa Robots (China); sopradoras de alta performance da marca SMI (Itália); moldes de preformas.


A C. Heinen (minha empresa) também vende misturadores, misturadores secadores, aglutinadores, linhas de lavação e secadoras centrífugas da PREMIATA; extrusoras recuperadoras da WEFEM.